• Espanol
  • Portuguese
  • English
Notícias

Programação de todas as sessões do Webinar LACQUA

Esta é a programação oficial do Webinar LACQUA. O evento terá três dias (23, 24 e 25 de março). Todos os dias contará com duas sessões técnicas e acadêmicas sobre temas como economia e mercados, tilápia, camarão, macrobrachium, espécies nativas e peixes marinhos, sistemas de produção e saúde. conheça quem são os convidados e participe de cada sessão do espaço Q & A.
Leia mais

Coluna do Presidente Dezembro 2020

Temos dois anúncios para este fim de ano que são atividades importantes para o Capítulo de América Latina e Caribe. O primeiro está relacionado com a escolha de dois novos membros para o nosso Conselho de Administração. Estamos conduzindo eleições para um diretor e o Secretário do Capítulo, para substituir o atuais membros do Conselho, Karina Ribeiro de Brasil e Nelson Peña da Costa Rica, respectivamente.
Leia mais

LACQUA20 será um webinar de 23 a 25 de março de 2021

O Webinar LACQUA20 terá uma sessão pela manhã e uma à tarde, além de um espaço de perguntas e respostas com os especialistas. O LACQUA20 também inclui o novo formato de sessão para o setor, onde empresas e mídia poderão contar com um lugar online para fazer suas apresentações de pesquisa, produtos ou serviços.
Leia mais

Coluna do Presidente Setembro 2020

Em nossa última coluna anunciamos o adiamento da América Latina e Aquicultura caribenha 2020 (LACQUA20) para final de março de 2021, organizado e realizado em conjunção com a Conferência Equatoriana de Aquicultura (CEA2020). Esperávamos que agora, seria seguro para todos os palestrantes, expositores e delegados encontro em Guayaquil, contando com a implementação de medidas rigorosas para evitar qualquer problema de Deus o abençoe. No entanto, ainda é muito difícil prever qual. será a situação nos próximos meses em relação ao COVID-19 e se restrições em viagens e atendimento conferências permanecerão em vigor. A maioria dos organizadores de conferências internacionais, como a Sociedade Mundial de Aquicultura, foram forçados a remarcar seus eventos para o segundo semestre de 2021. Outros decidiram ser virtuais.
Leia mais

Inscrições abertas para Mundial de Aquicultura 2021

Estão abertas as inscrições para a World Aquaculture 2021: WA2021 #AquacultureNow. A Sociedade Mundial de Aquicultura (WAS) convida todos os seus membros e o público em geral a participar de 15 a 19 de novembro do mais importante evento internacional de aquicultura a ser realizado em Merida, México.
Leia mais

O Conselho de Administração da WAS apoia a GloFouling

O Conselho @WrldAquaculture decidiu apoiar o esforço do @GloFouling implementado pela @IMO se tornando um parceiro estratégico do programa. Esperamos apoiar o desenvolvimento de conhecimentos e soluções para a gestão da poluição biológica. #biofouling # aquicultura
Leia mais

Adesão gratuita na Associação Global de Aquicultura

A WAS providenciou que nossos membros recebessem uma adesão gratuita na Associação Global de Aquicultura. Este é um benefício da sua adesão ao WAS. Faça login no site em www.was.org com suas credenciais de membro, role para baixo e clique na guia Outras Notícias, em seguida, no logotipo do GAA e siga o link para configurar sua adesão ao GAA
Leia mais

Abertas indicações para Diretor e Secretário do Conselho de Administração

Hoje, 16 de setembro de 2020, abrem as nomeações para secretário e diretor do conselho de administração do Capítulo Latino-Americano e Caribe da Sociedade Mundial de Aquicultura. Essas indicações estarão abertas até 16 de outubro e todos os membros ativos do Capítulo podem participar. Envie seu indicado para o e-mail de Carolina Amézquita, carolina@was.org
Leia mais

Downloads

Próxima reunião.

24 a 27 de maio de 2022

24 a 27 de maio de 2022

Mérida se destaca por ser uma das cidades mais bonitas do mundo, além de ser considerada uma das joias da América Latina. Com um clima maravilhoso, povo amigável e hospitaleiro, localizado no Estado de Yucatán, berço da cultura maia; Possui diversas atrações turísticas, entre as quais estão centros arqueológicos, praias, grandes fazendas e cenotes majestosos.