• Espanol
  • Portuguese
  • English
Eventos
2021
setembro de 2021
Localização: St. John's, Newfoundland, Canada
A conferência contará com centenas de palestrantes e delegados de classe mundial sobre os aspectos científicos, tecnológicos, comerciais e sociais da aquicultura. St. John's está localizada na ponta leste da América do Norte, é o mais antigo assentamento europeu no Canadá e a região abriga algumas das áreas mais ecologicamente interessantes do mundo. Perto dos patrimônios da UNESCO, a vida selvagem e as reservas naturais tornam as excursões diárias interessantes. Locais históricos e de arquivamento (um dos 4 cantos da Terra, assentamentos vikings, etc.) estão dentro das excursões de 2 dias. Esta cidade, famosa por sua hospitalidade, música e experiências culinárias, é uma rápida viagem através do Atlântico da Europa, e facilmente acessível de todas as outras partes da América do Norte e do mundo, pelo ar. St. John's também abriga centros reconhecidos internacionalmente em aquicultura e ciência da pesca, com o Instituto de Marinha e Pesca da Universidade Memorial e o Colégio de Ciências no leme. Aquicultura Canadá e FOI América do Norte 2020 é o lugar para aprender sobre o que há de mais moderno em aquicultura, ver a mais recente tecnologia na feira e se divertir nos muitos restaurantes fantásticos e locais de entretenimento que St. John's e Newfoundland e Labrador têm em oferta.
outubro de 2021
Localização: Madeira, Portugal
A Aquicultura Europa cobrirá todo o escopo e diversidade da aquicultura europeia. O plenário temático e as sessões técnicas paralelas incluirão apresentações orais e cartazes apresentados. A AE contará com uma exposição de comércio internacional, fóruns do setor, sessões e atividades estudantis, workshops de satélite e atualizações sobre a pesquisa da UE.
novembro de 2021
Localização: Mérida, Yucatán, México
AQUICULTURA MUNDIAL VISITA O MÉXICO A Sociedade Mundial de Aquicultura é a organização profissional mais importante do mundo, com membros de mais de 100 países. Sua conferência anual é reconhecida mundialmente como a mais relevante para a troca de conhecimento, tecnologia, inovação e formação de redes profissionais. Durante a WA2021 terá a participação da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) e outras organizações internacionais. Serão realizadas várias apresentações, workshops, encontros de negócios, exposição comercial, galeria de arte, visitas técnicas a fazendas e plantas de processamento na região, além de diversos eventos dedicados à construção de redes profissionais. Merida se destaca por ser uma das cidades mais bonitas do mundo, além de ser considerada uma das joias da América Latina. Com um clima maravilhoso, povo amigável e hospitaleiro, localizado no Estado de Yucatán, berço da cultura maia; Possui diversas atrações turísticas, entre as quais estão centros arqueológicos, praias, grandes fazendas e cenotes majestosos. O Centro internacional de Congressos de Yucatán é um edifício ecologicamente responsável, equipado com tecnologia de ponta, construída sob o sistema de certificação LEED Green Building, que tem dentro do "El Cenote", um rio subaquático que o torna único no mundo. Devido à riqueza de seus recursos naturais e hidrológicos, o México é considerado um dos países com maior potencial de aquicultura do mundo. É uma honra para o México e uma grande oportunidade para Merida se tornar a capital da aquicultura durante 2021. Espera-se que este evento seja um marco na evolução da atividade não só na península, mas em todo o país. # AquiculturaAgora. O WA2021 convida organizações e sociedades nacionais e internacionais para realizarem seu seminário, workshop e encontros durante o evento em Merida.
dezembro de 2021
Localização: Alexandria, Egypt
Local da Conferência O local será a famosa Bibliotheca Alexandrina, uma das atrações turísticas e culturais mais fascinantes do mundo. A conferência oferece uma grande oportunidade para pesquisadores de aquicultura, profissionais, tomadores de decisão e outras partes interessadas conhecerem, fazerem networking e discutirem todos os aspectos da aquicultura na África. Expositores de todo o mundo devem expor seus produtos no incrível Centro de Exposições. Visitas às atrações turísticas mais famosas do Egito serão organizadas. Excursões especiais para fazendas de peixes próximas, fábricas de ração de peixes e instalações de pesquisa locais também serão organizadas. Não deixe de agendar uma programação para este evento científico, empresarial e social único. Itens do programa AFRAQ2021 O programa técnico AFRAQ2021 terá como objetivo abordar questões de desenvolvimento, incluindo as mais recentes pesquisas sobre aquicultura na África. O plenário temático e as sessões técnicas paralelas incluirão apresentações orais e cartazes apresentados. A AFRAQ2021 contará com uma exposição de comércio internacional, fóruns do setor, sessões e atividades estudantis, oficinas de satélite (e sessões de treinamento) e vários encontros/fóruns sobre desenvolvimento de aquicultura no Egito e na África. O tema deste evento inaugural será "Aquicultura Sustentável – Alimentação África".

Publicações

Próxima reunião.

24 a 27 de maio de 2022

24 a 27 de maio de 2022

Mérida se destaca por ser uma das cidades mais bonitas do mundo, além de ser considerada uma das joias da América Latina. Com um clima maravilhoso, povo amigável e hospitaleiro, localizado no Estado de Yucatán, berço da cultura maia; Possui diversas atrações turísticas, entre as quais estão centros arqueológicos, praias, grandes fazendas e cenotes majestosos.